Tudo sobre as redes sociais




Se você é do tipo que tá cansado da mesmice de MSN e Orkut, não se preocupe, a web é vasta e nos oferece inúmeras redes sociais com as mais diversas características para se adeaquer ao seu gosto.

www.formspring.com, (FORMSPRING) É um site que foca em perguntas e respostas, você vai ao link se cadastra com um nome de usuário que é o seu passaporte pra entrar, nele você pode seguir amigos, e ter seguidores, que são pessoas que postam quantas e quaisquer perguntas que quiserem, e você responde, e também claro faz perguntas pra qualquer pessoa que possuir um ‘’forms’’ também! 

www.twitter.com, (TWITTER) Quem nunca ouviu falar no tão famoso Twitter? Claro muito conhecido e muito atrattivo, mais pra quem não conhece muito bem, ele é um tipo de rede que foca em estar por dentro do dia-a-dia de quem você quiser, ou seja, de anônimos até os mais respeitados famosos dos EUA, isso mesmo! Você pode seguir quantas pessoas quiser, e ter milhões de seguidores também, ele é muito simples de usar, e nele você posta tudo que quiser desde qualquer bobagem que esteja fazendo no seu dia até divulgar sites e blogs, e a parte mais interessante é conhecer gente nova, fica por dentro do dia daquele seu ídolo, realmente vale a pena, é bem divertido.
Além disso, existem outros dois sites que são praticamente ferramentas do Twitter, que são o...
www.twitpic.com (Twitpic) É um site onde você posta suas fotos como um álbum do Orkut, e as pessoas comentam, você não precisa de outro cadastro não! Acessa ele utilizando sua conta do twitter mesmo nome de usuário e senha, e cada vez que posta uma foto ou alguém comenta nela, automaticamente é postado no seu twitter o link com o comentário.

Tem também o www.twitcam.com (TWITCAM) É um site que também é acessado da mesma conta do Twitter, onde você pode ficar online em vídeo usando sua webcam, enquanto várias pessoas também online que acessem sua pagina no site podem ver você e conversar como se fosse um chat aberto pra todos do twitter, você também pode ver a webcam de seus amigos pela Twitcam! 

www.facebook.com (Facebook) É um site de ralacionamento que de certa forma se assemelha bastante com o ‘Orkut’, nele você pode publicar fotos, que podem ser comentadas por seus amigos, pode tambem postar toda e qualquer coisa, frase, pedido, o que quiser falar aos seus amigos, pode enviar recados e curtir tambem jogos, e aplicações. Para poder ter um cadastro no facebook basta acessar o link do site e clicar na tag CADASTRE-SE. Muito fácil e megadivertido! 

www.tumblr.com (TUMBLR) é um site que vem ganhando destaque na Blogosfera Brasileira”, o Tumblr não é um microblog como o twitter, nem um Blog como blogspot, e sim um mistura dos dois. Nele o usuário cria sua pagina e pode fazer posts sobre o assunto que desejar, cadastre-se colocando seu e-mail, a senha e o nome de usuário que desejar, o tumblr possui uma interface muito fácil e intuitiva. Começe a Blogar agora, e divirta-se!